11.10.11









Esquece o Mundo lá fora, esquece os problemas, esquece as barreiras que teimam em existir entre o amor que juntos formámos. Esquece as más línguas, esquece os maus momentos, esquece a mágoa que possuis e que insiste em te controlar. Entrega-te, deixa o amor falar por ti. Por vezes faz bem, à alma e ao próprio coração. Só tu tens a chave e o poder que controlam e mandam em todo o meu coração, em todo o meu 'eu'. Deixa que lutem por ti, vive a vida sem quaisquer preocupações, medos ou fracassos. Pensa no 'valer a pena', pensa no bem que te faz a companhia de um alguém que desejes ao teu lado. Enterra todo o teu orgulho, todo o teu sentimento de culpa e começa por arriscar. Luta pelo que queres, não irás fazê-lo sozinho. Pensa, não só no mal, como também no bem. Em tudo aquilo que no Passado te fez sorrir, que te orgulhou e que te fortaleceu sempre que precisavas e até mesmo quando não precisavas. Pára, e se for preciso leva contigo o tempo, para que possas pensar naquilo que realmente queres. Mas acima de tudo, nunca por nunca digas que foi em vão, que foi tudo ilusão e que nada restou nem ficou daquele nosso Mundo perfeito que construímos à parte de tudo e todos. Quando se ama, nada é motivo para ser considerado uma perda de tempo. Vamos parar o tempo, fazer do Mundo só nosso apenas mais uma vez e ser felizes, juntos. Deixa-me fazer de ti o meu Rei!

No comments: