5.11.11


Eu hoje:

- acordei com a voz da minha maninha;

-Olhei lá para fora e fiquei com um arrepiozinho na espinha;

-Comi os meus cereais;

-Vi os meus queridos simpsons;

- Estive até à hora de almoço no computador;

- Almocei uma sopinha feita por moi;

-Lavei a loiça e reparei que tinha os meu dedos mesmo muito emrrogados;

- Fiz-me às limpezas;

-Limpei e arrumei o meu quarto;

 -Aspirei uma tonelada e meia de pó;

-Limpei a minha querida e estimada cozinha;

-Esfreguei o meu narizinho pois andava imenso pó pelo ar;

- Lanchei umas torradinhas com leitinho achocolatado;

- Fiz o preparado para o jantar;

- Comi batatinhas fritas, um bife e um ovo estrelado feito por moi;

- Fui para o crisma;

-Comi uma maçã pois passar quase 1h e meia a ouvir uma palestra sobre religiões dá fome;

-Fui ao computador postar;

- e fui dormir porque estava très cansadinha.


No comments: