9.11.11




Há coisas difíceis de substituir; recordações más desejadas; pessoas incomparáveis; perdões mal acabados; erros feitos; amor e carinho; mas quem não tem isto? Na verdade, já todos nós erramos, todos nós amamos, todos temos coisas impossíveis de substituir, recordações dos nossos passados, e pessoas difíceis de substituir incomparáveis a muitas outras. Sim, já errei, já tentei voltar atrás, já perdi, e conquistei, amei e volto amar, todo o meu passado e o meu presente. Hoje sou quem sou, ao passado que vivi e isso ninguém pode mudar. Perdi, e não consegui reconquistar nem 1/4 daquilo que me era importante. Amei, e amo todos os dias, todos os dias com as melhores pessoas a meu lado. Sinto saudade, sim, de tudo o que passei e até mesmo do que venha a passar, saudade do meu dia-a-dia, acreditei num 'para sempre' que não é possível concretizar, momentos recordáveis quem não os tem? Com todo o mural da nossa vida, nós conseguimos ver, nós conseguimos persentir que a vida nem sempre é como nós queremos, e que temos que lutar por ela, cada um pela sua, e cada um tem o seu objectivo o meu? Ser feliz.

No comments: