6.11.11


Questionário:

Nome: Inês Castro
Idade: 15 aninhos
Aniversário: 3 de Janeiro
Ano de Escolaridade: 9º ano
Emprego: Estudante
Estado Civil: Solteirinha da silva.
Onde vive: Fiães,conheces?!
Irmãos: Uma (linda e maravilhosa)
Animais: Kitty a gata XD
Fumas?: Nãoo
Bebes?: Só em festas!  -.^
Virgem?: Neps! Capricórnio

Aparência

Piercings: Nenhum (infelizmente)
Tatuagens: Nenhuma (infelizmente)
Aparelho nos dentes: Não

Favoritos

Cor: Vermelho
Número: 7
Animal: Panda
Flor: rosa branca
Comida: Pizzaáa
Sabor de gelado: Morango
Doce:Gomas hum!
Bebida Alcoólica: Nenhuma
Tipo de música: Ópera! (estou a brincar) Pop-rock
Banda/artista: Bruno mars
Música: Bruno mars: marry you
Livro: “Juntos ao luar”
Filme: “P.S.: I love you”
Programa de TV: ”akward” e “The Simpsons”
Melhor amigo: Dioguinho Costa
Dia da semana: Domingo
Desporto: Futebol

Vida Amorosa

És solteira?: oui
Se és solteira, gostas de o ser?: Melhor sozinha do que mal acompanhada (estou a brincar) Ás vezes
Gostas de alguém?: De tanta gente!
1ºamor: André Rodrigues
Já traíste: Não
Já foste traída: Não
Já foste usada?: Sim
Já usaste alguém: Não, não gosto dessas coisas
Mentiste a um namorado: Já
Já te deram flores: Não (que lamechices)
Já te fizeram um poema?: Já há muito tempo
A coisa mais doce que já te deram: Uma caixa de chocolates
Gostas do dia de S.Valentim?: sim
Acreditas no amor á primeira vista?: sim
Apaixonas-te facilmente: Não
Já tiveste algo com alguém do mesmo sexo?: Não
Já beijaste dois ao mesmo tempo?: Não
Já choras-te por alguém do outro sexo?: Sim
Dás o primeiro passo?: Maybe
Queres casar?: Quero

Outro

Sabes conduzir?: Não
Tens carro?: dos pais
Tens telemóvel?: sim
Estás muitas vezes online?: Não
Gostas de pessoas gay/bi?: Respeito
Falas outra língua?:Falo Inglês. E arranho o francês e o Espanhol. Mas falo bem o brasileiro
Fazes colecção de algo?: Etiquetas de roupas (XD)
Gostas de ti?: Gosto!!
Falas sozinha?: Muitas vezes
Arrependes-te de algo?: Sim
Acreditas em magia?: Não
Confias nas pessoas facilmente?: Sim, só que depois magoam-me
Perdoas facilmente: Não
Dás-te bem com os teus pais?: Sim muito bem
Desejo antes de morrer: Conhecer o mundo
Maior medo: Solidão
Maior fraqueza: Cócegas
Tocas algum instrumento? Não mas adorava aprender
Que queres ser quando cresceres? Fotógrafa

Alguma vez...

Te sentas-te no telhado?: Não mas adorava, principalmente á noite
Danças-te em público?: Sim
Sorris sem razão?: Adoro sorrir
Riste-te tanto que choras-te?: Sim, e adoro
Escreves-te uma canção?: Sim,quando tinha 9 anos
Cantas-te para alguém?: Sim
Fizeste uma performance em palco?: Depende
Andas-te de skate?:Sim e caí
Tiveste uma experiência que quase morreste?: Sim
Cantas-te para uma audiência?: Não


És...


Lutadora: Infelizmente,não
Fumadora: Não
Bêbado: Não
Amante: Da natureza
Parte-corações: Acho que não, parto mais pratos
Mandona: Acho que não
Amigavél: Sim
Sonhadora: Muitooo
Timida: Muitooo
 Energética: Quase todos os dias
Feliz: Muitooo
Depressiva: Não
Engraçada:Sim
Chata: Sim
Má: Não, fogo
Boa: Sim
Confiável: Sim
Esperta: Inteligente
Sarcástica: Todo o santo dia
Dependente: Não
Quieta: Só nas aulas
Estranha: Não
Modesta: sim
Indecisa: Muito
Educada: Sim
Criativa: Sim
Preguiçosa: Muitooo
Assustadora:Quando acordo XP
Optimista: Tem dias
Curiosa: Diz mais cusca
Determinada: Muitooo
Artística: Pode-se dizer que sim
Honesta: Ás vezes
Teimosa: Muitooo
Romântica: Muitooo
Ciumenta: Muitooo
Sincera: Sim
Tolerante: Ás vezes
Racional: Quando não me passo da cabeça
Pontual: Ás vezes

Mais...

Como te sentes: Com frio
O que te faz feliz: As pessoas da minha vida
Diz algo que faças muito: Escrever
Diz alguém que faça anos no mesmo dia que tu: Não conheço ninguém
Estás confortável com o teu peso: Nãooo
A que te cheira:Cheira-me a Natal mas também me cheira a crise 

Acaba a frase...

Gostava de ser...Uma rock-star
Eu desejo... Ter  cento e quarenta milhões de euros!?
Muitas pessoas não sabem... O que eu sei delas
Eu sou...Sonhadora
O meu coração é: buéda  grande

No comments: