19.3.12



" Ela - já soube que estas numa relação .
Ele - pois, aconteceu ..
Ela - entrega só esta carta à tua namorada .

Carta : Cuida dele. Mima-o todos os minutos quando estiveres com ele. Diz-lhe o quanto ele é importante e o quanto o amas. Diz-lhe que por ele farias tudo. Fala-lhe ao ouvido, ele adora. Quando tiveres frio pede-lhe o casaco, para além disso ele vai puxar-te para junto dele só para te tentar aquecer. Quando ele estiver a discutir contigo por ciúmes, não continues , dá-lhe só um beijo e diz que o amas. Quando ele estiver doente, fica ao lado dele, cuida dele e fá-lo sentir-se melhor . Quando ele vier com um novo look diz-lhe como ele está lindo e como lhe fica bem algo que ele traga novo. Quando estiverem os dois deitados mexe-lhe no cabelo, ele acaba sempre por te dizer coisas lindas. Nos anos de alguém próximo, ele adorava que fosses  aos almoços de família para te apresentar oficialmente. Quando ele te passar o telemóvel para falares com a mãe, fala com ela, ele vai adorar que as duas pessoas que mais gosta , falem. Quando ele estiver triste, faz palhaçadas, piruetas .. Tudo para que ele fique feliz.
Diz-lhe que eu estarei sempre aqui para ele, diz-lhe que eu ainda o amo como no primeiro dia, diz-lhe que ele fica lindo de qualquer maneira e que eu sempre adorei o seu lado resmungão, por isso .. Toda a infelicidade do mundo para vocês ."


6 comments:

Awkward said...

Obrigado, e adorei este post :'D

Janny said...

muito muito bom!*

Awkward said...

de nada :D *

Kelinha said...

Gostei mt do teu blog. E que tal se nos seguíssemos uma à outra?*

findyourself said...

amei ;O , tipo se eu estivesse no teu lugar diria-lhe o mesmo! mas se passaste isso tudo com ele , pode ser que as coisas ainda voltem , acredita princessa ;x

Anonymous said...

Não podia deixar de comentar isto ! Adorei este post :D Está perfeito +.+