16.7.12


Perdemos muito,só por medo de perder!

8 comments:

daniela fernandes said...

Estás tão cheia de razão nesta frase :)) gostei!
E não podemos ter medo!

Patrícia said...

oh, achaste? obrigada querida. concordo plenamente com esta frase :))

Janny said...

perdemos muito pelo medo de perder, pelo medo de arriscar, pelo medo de ter, de ser, de agir..

ana neves said...

COMPLETAMENTE!

amarela said...

Eu gostava de pedir o vosso apoio, e que votem nas minhas fotografias para que eu possa ganhar alguma coisa.

http://www.portugalmelhordestino.pt/php_files/showFotos.php?order=Data&zone=Todas&user_name=D%E9bora+Dur%E3o&Submit.x=47&Submit.y=19&Submit=Pesquisar

se poderes votar eu agradecia :)~
ps: meto fotografias novas todos os dias

Simplicity is Chic said...

Um gosto.

Kisses, Em**


http://simplicityischic.blogspot.pt/

Joyce said...

É a mais pura verdade. O medo é um equivoco, e ele inspira insegurança, desconfiança e egoismo.. levando a consequencias que nem imaginavamos que isso levaria ><

Soraia Torres said...

*ñ podia concordar mais com esta frase :)

eu tento , pelo menos eu espero que passe :$
Mt obrigada pelo concelho !
obrigada , tmb adorei o teu qerida :)