1.9.11



About me...


1)- Nome?                                                                                                                   
Inês Castro
2)- Você faz pedidos às estrelas?
Oui.
3)-Quando foi a última vez que chorou?
Choro tantas! XP
4)- Gosta da sua letra? 
Mesmo muito!
5)- Gosta de pão com o quê? 
Com manteiga e fiambre  ;|
6)- Quantos filhos tem?
Nenhum, e a resposta continuará a ser esta por uns bons anos.
7)- Se fosse outra pessoa seria seu amigo?
Obviamente que sim. 
8)- Saltaria de bungee-jump? 
Claro que sim. A D O R A VA  
9)- Desamarra os sapatos antes de tirá-los? 
Quando me dá na telha, sim.
10)- Acreditas que és uma pessoa forte?
Pareco,mas não sou. :/ 
11)- Gelado favorito?
De todos que comi, o melhor é de tangerina e limão. 
12)- Vermelho ou preto?
Vermelho! É a minha cor favorita.
13)- O que menos gostas em ti?
Fisicamente, dos meus pés e da minha barriga. Psicologicamente, da minha teimosia e preguiça.
14)- O que mais gostas em ti?
Fisicamente, dos meus lábios ^^, Personalidade: sinceramente, de “dar a mão a torcer” .
15)- De quem sente saudades?
Do meu avô: (
16)- Descreva que roupa e calçado que está a usar agora.
Calças skinny,blusa Azul e havaianas.
17)- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Um iogurte com cereais. Bem bom!
18)- O que está escutando agora?
Feromona-função do prazer
19)- A última pessoa com quem falou ao telefone?
Com a minha Daniela. 
20)- Bebida favorita?
Ice Tea de pêssego. 
21)- Comida?
PIZZA XP
22)- Último filme que viu no cinema e com quem?
Se queres que te diga já não me lembro, mas vejo mais vezes em casa, com a mana. (crise!)
23)- Dia favorito do ano?
Domingo, com certeza!
24)- Inverno ou Verão? 
Os dois. Adoro o quentinho da lareira mas também adoro uma boa tarde passada na praia sem fazer nenhum! 
25)- Beijos ou abraços?
Abraços, principalmente os da minha mãe!
26)- Sobremesa favorita? 
Bolo de bolacha.
27)- Que livro está a ler? 
Nora Roberts – As lágrimas da lua.
28)- O que tem na parede do seu quarto?
Uma prateleira com montes de caixas e livros.
29)- Filmes favoritos?
Tenho tantos, mas acho que se visse “One day” era esse o meu favorito.
30)- Onde foi o lugar mais longe que já foi?
Espanha.
31)- Uma música? 
One republic-Good life. A D O R O 

1 comment:

angie said...

então vê lá se me segues ahahah
um beijo inês