2.9.11


Isto começa a ser um vício…

Sinceramente, já queria fazer isto antes (blogue). Comecei por ver blogues, via amigas com blogues e até a minha irmã tem um. Então, não podia estar mais de acordo, em fazer um para mim. Um só meu, onde posso chamar de “o meu lugar”, o “meu cantinho”, onde posso escrever aquilo que mais gosto, até aquilo que me vem á cabeça. Um problema! Tecnicamente, o problema seria como decorá-lo, e para o decorar, seria preciso saber, enfim, que programas usar para tratar de imagens, essas tretas todas para que o “nosso mais-que-tudo” ficasse simplesmente, perfeito. Com isto, posso afirmar que sou completamente viciada. Ligo o pc, e é só blog, imagens, textos, pensar no que postar e cuscar ali e acolá, e comentar aquilo e aqueloutro.                                                                                

(E gosto de ser viciada)

No comments: